Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Saia Handbook Lapis Charole
Cores
Há 1 coresSaia confeccionada em tecido com imitação de couro.
Sua modelagem justa lápis, cintura alta, com cós largo, detalhe frontal de transpassado fixo, fechamento zíper traseiro.
Mini_saia justinha para combinar com um cropped ou regata soltinha e pronto.
A cintura alta começa lá na década de 90 e nunca mais foi embora. Ela pode ser usada em calças, saias ou shorts, sempre marcada a cintura e alongando a silhueta. Esta modelagem, que a Handbook ama e sempre traz em suas coleções, casa perfeitamente com as cropped, mas pode ser usada também com body, blusas amplas, camisas, regatas ou com uma t-shirt, sempre valorizando a silhueta.
O Couro Sintético ou fake sempre foi muito usado na confecção de jaquetas e até mesmo sapatos. Mas agora a Handbook apostou em vestidos, saias, calças e shorts. Fica ótimo para um look balada, mas tambem pode ser usado para um look dia.
Composição: 100% Viscose
GTIN | 62045900 |
---|---|
Cor | Coral |
Gênero | Feminino |
Marca | Handbook |
Grupo Produto | Saia |
Modelagem | Minisaia |
Comprimento | Curto |
Escreva sua Própria Avaliação